sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MINHA CASA

Pois bem aqui está minha casa, meu lar doce lar... Não é do tipo nossa que casa do caralho mais e legal tirando lógico a visinha do inferno que mora do lado, meu Deus faça com que esta mulher se mude pra bem longe e nois e deixe a gente em paz de uma vez.
MEU QUINTAL NA FRENTE
Meu quintal da frente, da minha casa quem entra ver logo este banquinho fofinho e esta roseira que ta quase morrendo meu deus...
Agora  o que eu vejo quando eu saiu de minha casa...Vejo este ceú azul lindo, nossa e adoro ver esta árvore ela tem um periodo que fica toda vermelha e muito maravilhoso
MEU QUINTAL POR TRAZ

Pois bem aqui esta o resto de minha casa , este e o meu por-do-sol, onde eu adoro ver... Quando estou um pouco triste ou quando eu quero pensar em algo que eu não consigo resolver.

Daqui da pra ver o imenço quintal, não e estas coisas mais e bem confórtavel...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário