quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MINHA PAIXÃO POR MOTOS

Pois bem eu nunca andei de moto na vida, as vezes penso que se um dia eu andar eu vou sofrer um baita acidente, hi,hi. Mais eu mesmo assim eu amo estas maquinas lindas e possantes, elas dão uma sensação de liberdade ao extremo pra mim mesmo nunca ter tido uma chance de andar nestas belezas, também gosto de carro mais as motos não tenho o que dizer, não e a toa que sou muito fã de dois filme 1° VELOZES E FURIOSOS EM DUAS RODAS e 2° MOTOQUEIRO FANTASMA... Tá explicado né minha paixão por estas belezas, ai então eu selecionei algumas fotos de umas motos que algum dia eu irei possuir em minha garagem imaginaria...HA,AHAHAH,AHAHAHA
Pois bem já aqui eu coloquei a moto que eu adoraria poder ter ela nem na garagem e sim no meu quarto só pra quando eu me acordar e dar de cara com esta beleza, sabe porque eu a amo demais e porque ela se parece com a moto do meu heroi o Motoqueiro fantasma, e MARAVILHOSA... Agora compara  ai.
Pra mim esta e imagem que eu mais gosto do motoqueiro e muito sinistra... TÓ LOUCA PRA VIM LOGO O SEGUNDO FILME E TEM QUE SER COM MEU AMADO NICOLAS VIU SEUS PRODUTORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário