segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VOLTEI MEU BLOG

Pois bem voltei meu querido blog, não estou mais trabalhando fui demitida... e não o que vocês estão pensando, não fui demitida por justa causa e sim por pura sacanagem que fizerão comigo e com as outras meninas da loja, mais fazer o que né, a justiça de nosso brasil e uma porcaria pra não dizer uma grande merda... Uma coisa eu sei nunca mais vou procurar trabalhar em lojas pequenas e sim lojas grandes como a ESPOSENDE, DISANTINE, BOMPREÇO e etc e tal! Pois bem a única coisa que eu ganhei neste trabalho foi uma carteira suja, fui no ministerio do trabalhador mais não adianta nada a única coisa que eu escultei foi... - infelizmente não podemos fazer nada...
Que maravilha né meu povo, você vai a um local pra poder resolver o seu caso, mais o que você recebe e um simples "não podemos fazer nada", e único jeito mesmo e você ser a sua própria justiça, e não esperar que a justiça de um ministerio venha lhe ajudar porque não tem, já se foi o tempo em que as pessoas conseguia resolver casos como estes, mais tudo bem se os inimigos fecham as portas pra você não se preoculpe Deus lhe da a chave pra você passar pela porta do fundo, simples e fácil. BJS MEU QUERIDO BLOG  

Nenhum comentário:

Postar um comentário