segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MINHAS BANDAS FAVORITAS


Pois bem minha gente eu aqui eu irei colocar as bandas que eu sou fã e adoro colocarei fotos e de meus artistas favoritos e assim por diante eu espero que vocês também gostem, eu sou muito fã do mundo da terra do oriente ha,ha,ha. bjs 
  • 2PM
2PM é uma banda com 6 integrantes(antes eram 7 só que o lider saiu),os meninos da banda já dançaram até tango com as meninas do Wonder Girls na música Nobody.
O grupo surgiu no ano de 2008 apos o termino da banda onde eles participavam.
  •  SHINEE
SHInee começou a aparecer em 15/05/2008, que foi quando saíram vários artigos na internet sobre a nova Boyband criada pela SM Entertainment. E no dia 18 de Maio de 2008 debutaram oficialmente, tornando-se mais um grande sucesso da SM. O grupo é composto por 5 membros, onde existem algumas diferenças de idade.
O nome do grupo é uma combinação da palavra em inglês “shine” e do sufixo coreano “ee”. SHINee então significa “quem recebe a luz” ou “quem fica sobe o refletor”. Essa luz ou refletor está direcionado para o SHINee, cujo objetivo é se tornar tendência em vários aspectos como música, dança e moda.
MEMBROS
Onew | Jong Hyun | Minho | Key | Taemin
Curiosidades do Grupo
- Os membros do SHINee tem contratos com a SM com duração de 5 á 13 anos.
- Alguns membros do grupo, formam um time chamado ‘Wonder Boys’.
- A coreografa Japonesa Rino Nakasone ja trabalhou com SHINee.
  •  BIG BANG
Big Bang é um grupo sul coreano de hip hop e R&B formado por 5 membros: T.O.P, Tae Yang, G-Dragon, Dae Sung e Seung Ri.Eles têm muitos talentos, incluindo cantar, fazer rap, beatbox, dançar e até compor. Eles são da gravadora YG Entertainment e têm trabalhado junto com vários artistas como Se7en e 1TYM.
  •  2NE1
O 2NE1 foi mencionado primeiramente pela imprensa no final de 2008, quando surgiram rumores de que a YG Entertainment estaria criando uma versão feminina do aclamado Big Bang. Em resposta a esses rumores, o presidente da YG, Yang Hyun Suk, afirmou que o nome não teria sido escolhido ainda. Em Janeiro de 2009, foi anunciado que o "Big Bang feminino" iria estrear em torno de julho de 2009, com três componentes - CL (Chaerin Lee), Minzy (Gong Minji), e Bom (Park Bom Lee). Mais tarde, naquele mesmo mês, a YG declarou que Dara (Park Sandara) juntar-se-ia ao grupo. Enfim, a YG Entertainment anunciou que o grupo seria composto de quatro membros e estrearia em Maio de 2009. A empresa declarou que o álbum de estreia do grupo conteria canções produzidas pelo G-Dragon (Membro do Big Bang).

Escolha do nome

O nome do grupo foi inicialmente anunciado como “21” e seria pronunciado To Anyone, no entanto, devido à descoberta de outro grupo com o nome “To Anyone”, o grupo foi rapidamente renomeado para “2NE1”, que significa "Nova Evolução do Século 21". O próprio grupo, em entrevista, afirma que tem "figurino, coreografia e cenário inovadores, dando significado ao nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário