quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MEUS AMIGOS

SEU MOACIR

Este é o seu Moacir o dançarinho e eu acho que ele o único Homem que sabe respeitar uma dama,kkkk pois uma coisa é certa se eu fosse um homem eu queria ser que nem este senhor ai, ele tem muita esperiência e sabedoria os meninos deveriam escultar as coisas que este grande homem possui ele é o mestre. Ele é como um pai pra mim, da conselhos e tudo não só pra  mim não, mais pra minha amiga Cleidinha também, eu respeito muito ele.

SENHOR JONATHAN
 Este aqui e meu amigo Jonathan este é a comédia em pessoa, ele tem uma mania do apresentador Silvio Santos ele quando esta em pé,kkkk ele começa a se balançar que nem o Silvo. Ai,Ai ele foi pra bahia então eu me pergunto será que ele rodou muito a baiana lá, kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário