quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MEU AMOR

 MATHIAS JOB BONU

Este é meu amor, ele se chama Mathias Job Bonumá... Bem como eu o conhecir foi muita coincidência, digamos que foi por causa de uma simples postagem que ele me mandou... Eu nem ia postar pra ser sincera eu ia ignorar, por eu pensar que se tratava de uns dos meus ex-amigos que estavam querendo que voltasse a ser fake. Quando derrepente veio em mim "responde" então desde este dia eu voltei a fazer FAKES( obs: fakes personagens que a pessoa cria pra jogar ou coisa parecida) Ele mora em Porto Alegre e eu em Recife, meu deus que lonjura.kkkkkkk
Mais ele vai fazer uma coisa que eu não sei se ele vai fazer, ele me disse que iria vim pra o Recife me conhecer pessolmente. Será mesmo que algum dia eu irei vé-lo? sentir ele? tocar em sua pele?beija-lo? Bem isto eu não sei, mais vou esperá-lo.

PERFIL DE MATHIAS (OBS: EU MESMA CRIEI)  
NOME: Mathias Job Bonumá
IDADE:24 anos
SIGNO: Escorpião CHINÊS: Tigre
DATA DE NASCIMENTO: 16/11/1986
ESTUDA: Sim na Faculdade UFRGS obs: Ele faz "Ciências Bilogicas"
BANDAS FAVORITAS: Helloween, Dimmu borgir obs: ele gosta de bandas Black Metal e Death Metal
 
















PERSONAGENS DE FAKES DELE: Jurgath -  Obediência, fiel a um código moral próprio Barguth - Agressividade, Udeth - paixão pela música, Harrogath, Cryanthus - O branco, Gargaroth - O deus da Morte, Aztheroth, Phendraxx, Al-karnoth - O orgulho

SEÇÃO DE FOTOS:
 Meu amor não e pescador não viu, ele só estar fazendo fazendo uma coisa que me esquecir bem ele me disse mais me esquecir, kkkkk
Mais ele bem que dá pra sobreviver como pescador né?, kkkk meu amado não vejo a hora de vê-lo persoalmente, TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário