segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ACABO DE ASSISTIR O ÚLTIMO FILME DE HARRY POTTER...

Pois bem, assistir e adorei foi melhor do que o livro na minha opinião, teve mais ação do no próprio livro em se.
Harry estava mais digamos melhor do nunca, e sem contar nos outros personagens...
AGORA COMO FORMA DE HOMENAGEAR O SAUDOSO HARRY POTTER E A MINHA QUERIDA HERMIONE eu deixo numa forma de lembrar os bons momentos de magia que eles me deram, uns lindos gifs deles:


  Foi muito divertido ver a hermione ensinando o rony a levitar a pena.






E o harry e sua linda coruja muitas vezes eu ficava olhando uma linda coruja que passava perante as arvores por aqui e ficava a imaginar sendo a linda edwigens,kkkkk



Ela salvou muito os nossos queridos e lindo fofo, não foi?






Olha o harry fazendo sua magia, eita saudades...


Então eu deixo aqui minha despedida deste livro, que me encantou, mais potter nunca ira morrer em nossos corações e na imaginação de todos os fãs de HARRY POTTER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário